A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/02/2014 14:43

Inscrições para concorrer a bolsas do Vale Universidade encerram amanhã

Lidiane Kober

Amanhã (21) é a última oportunidade para concorrer a bolsas pelo Programa Vale Universidade. A inscrição pode ser realizada por meio do site da Setas (Secretaria de Trabalho e Assistência Social), www.setas.ms.gov.br até às 16h.

O projeto beneficia acadêmicos de baixa renda e concede benefício de até 90%. O Governo do Estado repassa 70% do valor da mensalidade e as universidades conveniadas concedem mais 20%. A renda do candidato precisa ser igual ou inferior a R$ 1.356 e a renda familiar mensal não pode ultrapassar a R$ 2.712.

Também é necessário estar matriculado em curso presencial de licenciatura ou bacharelado autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), mantido por Instituição de Ensino Superior pública ou privada, sediada em Mato Grosso do Sul e conveniada ao programa.

Outro requesito é não ter outro curso superior; morar no Estado há mais de dois anos; não receber qualquer outro tipo de benefício ou de auxílio financeiro com a mesma finalidade do programa e não ter registro de reprovação em qualquer disciplina na data de inscrição e convocação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions