A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

06/04/2018 22:34

Inscrições para concurso da Ebserh terminam na próxima terça-feira

Adriano Fernandes

As inscrições do concurso público para preenchimento da 1.196 vagas da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) se encerram na próxima terça-feira (10). Mato Grosso do Sul conta com o Humap (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian), em Campo Grande, e o HU-UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que são administrados pela empresa.

As vagas também compreendem cadastro de reserva em 35 hospitais filiados e na sede. Os cargos são nas áreas médica, assistencial e administrativa, que servirão, principalmente, para a reposição de cargos vagos e que já esgotaram o cadastro de reserva dos certames promovidos anteriormente.

O candidato pode escolher até três opções de unidades para lotação. As inscrições para as áreas assistencial e administrativa se iniciam no dia 26 de março e no dia 27 para médicos. O prazo para todos será encerrado no dia 10 de abril.

Serão 339 vagas para médicos de 83 especialidades, como anestesiologia, cirurgia pediátrica, medicina intensiva, neonatologia, clínica médica, entre outras. A área assistencial terá 713 vagas, sendo 137 para enfermeiros e 413 técnico em enfermagem. Na ára administrativa são 144 vagas, incluindo 75 assistentes administrativos, 11 analistas de tecnologia de informação e 11 técnicos em contabilidade.

O concurso será realizado pela Cespe/Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) e servirá para reposição dos cargos vagos. O cadastro de reserva dos certames anteriores já foi esgotado.

Os aprovados serão contratados sob regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A Rede Ebserh tem mais de 25 mil empregados, sendo a quinta maior estatal do Brasil. Para o HU (Hospital Universitário) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), conforme o Dourados News e que é uma das filiais Ebserh, estão destinadas 23 vagas divididas entre as três áreas.

Analista administrativo - especialidade Administração; assistente administrativo; fonoaudiólogo; técnico em Enfermagem; e médico, nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Cardiovascular, Clínica Médica, Ultrassonografia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Oftalmologia, Pediatria e Psiquiatria.

Confira o edital pelo site da Cebraspe.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions