ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Inscrições para concurso da Ebserh terminam na próxima terça-feira

Adriano Fernandes | 06/04/2018 22:34

As inscrições do concurso público para preenchimento da 1.196 vagas da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) se encerram na próxima terça-feira (10). Mato Grosso do Sul conta com o Humap (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian), em Campo Grande, e o HU-UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que são administrados pela empresa.

As vagas também compreendem cadastro de reserva em 35 hospitais filiados e na sede. Os cargos são nas áreas médica, assistencial e administrativa, que servirão, principalmente, para a reposição de cargos vagos e que já esgotaram o cadastro de reserva dos certames promovidos anteriormente.

O candidato pode escolher até três opções de unidades para lotação. As inscrições para as áreas assistencial e administrativa se iniciam no dia 26 de março e no dia 27 para médicos. O prazo para todos será encerrado no dia 10 de abril.

Serão 339 vagas para médicos de 83 especialidades, como anestesiologia, cirurgia pediátrica, medicina intensiva, neonatologia, clínica médica, entre outras. A área assistencial terá 713 vagas, sendo 137 para enfermeiros e 413 técnico em enfermagem. Na ára administrativa são 144 vagas, incluindo 75 assistentes administrativos, 11 analistas de tecnologia de informação e 11 técnicos em contabilidade.

O concurso será realizado pela Cespe/Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) e servirá para reposição dos cargos vagos. O cadastro de reserva dos certames anteriores já foi esgotado.

Os aprovados serão contratados sob regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A Rede Ebserh tem mais de 25 mil empregados, sendo a quinta maior estatal do Brasil. Para o HU (Hospital Universitário) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), conforme o Dourados News e que é uma das filiais Ebserh, estão destinadas 23 vagas divididas entre as três áreas.

Analista administrativo - especialidade Administração; assistente administrativo; fonoaudiólogo; técnico em Enfermagem; e médico, nas especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Cardiovascular, Clínica Médica, Ultrassonografia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Oftalmologia, Pediatria e Psiquiatria.

Confira o edital pelo site da Cebraspe.

Nos siga no Google Notícias