ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Inscrições para concurso de Delegado da Polícia Civil terminam nesta quarta

Francisco Júnior | 10/04/2013 06:45

Terminam nesta quarta-feira (10) as inscrições para o Concurso Público de Delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O prazo final para os interessados se inscreverem é até às 17 horas.O edital informando a primeira fase do certame foi publicado no dia 27 de março no Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 23.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, via “Internet”, no site: www.concurso.ms.gov.br. Neste endereço estão disponibilizados o formulário de inscrição, o Documento de Arrecadação Estadual (Daems) e os editais contendo a regulamentação, informações e resultados de todas as etapas do concurso.

Os candidatos já inscritos e relacionados no Edital 10/2013, de 4 de março de 2013, permanecem com as suas inscrições inalteradas, ou seja, não precisarão fazer nova inscrição e deverão aguardar a publicação da data e o local da prova. Os inscritos que quiserem concorrer pela reserva de vaga para pessoa com deficiência poderão requerer à Comissão Organizadora do concurso até amanhã (10), desde que cumpram as exigências do edital.

Os candidatos que não conseguiram pagar a Daems até a data de 28 de fevereiro de 2013, poderão reimprimir o documento no “menu” Comprovantes e boletos, ou no “menu” inscrições, no site: www.concurso.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias