A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/05/2012 10:36

Inscrições para concurso de estágio no Ministério Público terminam na sexta

Fabiano Arruda

As inscrições para concurso público voltado para contratação de estagiários no Ministério Público de Mato Grosso do Sul terminam na próxima sexta-feira. São 152 vagas para estudantes de nível superior e 74 vagas para ensino médio.

Para as vagas de ensino superior, podem concorrer os acadêmicos dos cursos de Administração, Letras, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Redes de Computadores, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental, Geografia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Multimídia), Direito, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do site .

Segundo informações do MP, o candidato deverá escolher o local de prova e de lotação no momento da inscrição. Apenas os candidatos que concorrem ao estágio de Direito deverão escolher o período do estágio (matutino ou vespertino).

Após o preenchimento e confirmação da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto e recolher a taxa no valor de R$ 30 para alunos do Ensino Médio e R$ 40 para acadêmicos da Graduação.

As provas estão marcadas para ocorrerem no dia 03 de junho de 2012, nas comarcas de Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Três Lagoas.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


PORQUE NÃO FAZEM CONCURSO PARA OFICIAIS, ESTAGIÁRIOS NÃO ESTÃO PARA SERVIREM DE MÃO DE OBRA BARATA, E SIM PARENDER ALGO NO MP, ISSO NÃO VEM ACONTECENDO, NÓS PRECISAMOS MESMO É DE FUNCIONÁRIOSSSSSSSSSSS.....ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR A ENGANAÇÃO??
AFFF.,...
EM TEMPO....E O CONCURSO DO TJ????TROCOU DE PRESIDENTE E VAI CONTINUAR SEM CONCURSO???
 
GILMAR CANDIDO em 02/05/2012 01:02:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions