A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/02/2011 09:23

Inscrições para cursinho pré-vestibular do Estado serão abertas segunda-feira

Ricardo Campos Jr.

Podem participar alunos de escolas públicas e EJA

Serão abertas na próxima segunda-feira as inscrições para o cursinho pré-vestibular oferecido pela SED (Secretaria de Estado de Segurança) para alunos do 3º ano do ensino médio em escolas públicas ou da última fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos) médio, que tenham disponibilidade para estudar no período noturno e em horários especiais.

O prazo termina no próximo dia 18 de fevereiro, em seguida, haverá uma seleção entre os inscritos. As aulas estão previstas para início no dia 1° de março.

Foram atendidos 6.500 alunos de 32 municípios do Estado em 2010. Foram 10 mil estudantes inscritos. O cursinho está implantado nas escolas estaduais das cidades com população acima de 15 mil habitantes, que obtêm demanda de alunos e professores habilitados para dar aulas em cursinho pré-vestibular.

As aulas são oferecidas em: Amambai, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Itaporã, Ivinhema, Fátima do Sul, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions