A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

24/08/2010 10:19

Inscrições para exame unificado da OAB estão abertas

Redação

Já estão abertas as inscrições para o segundo Exame de Ordem Unificado de 2010, que será aplicado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), em todo o País. Os interessados têm até às 23 horas e 59 minutos do dia 06 de setembro de 2010 (horário de Brasília), para se inscrever, no endereço eletrônico da Seccional de Mato Grosso do Sul através do link "Exame de Ordem".

De acordo com a alteração da Resolução 11/2010 da diretoria do Conselho Federal da OAB, a realização das inscrições será exclusivamente via internet, sem a necessidade de apresentar documentação na OAB/MS. Além disso, acadêmicos do 9º e 10º semestres dos cursos de Direito podem fazer o exame antecipadamente, mas, só recebem a carteira após a conclusão do curso. A taxa de inscrição para o Exame de Ordem foi unificada em R$ 200,00.

A isenção deverá ser solicitada do dia 24 de agosto de 2010 às 23h59min do dia 27 de agosto de 2010, mediante requerimento do examinando. O boleto bancário da taxa de inscrição para deferidos e indeferidos pode ser pago até o dia 08 de setembro.

Conforme o edital, a prova objetiva do Exame deverá ser aplicada no dia 26 de setembro de 2010, das 14h às 19h, e a prova prático-profissional está prevista para o dia 14 de novembro de 2010, também no mesmo horário, em todos os estados e no Distrito Federal. Em Mato Grosso do Sul, as provas serão aplicadas nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions