ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Inscrições para o curso “Elaboração de Planos de Capacitação” vão até 29 de junho

Mariana Lopes | 24/06/2012 16:41

O prazo de inscrição para o curso “Elaboração de Planos de Capacitação” encerra na próxima sexta-feira (29). Com 32 horas/aula, o curso acontece de 16 a 19 de julho, em Campo Grande. A capacitação é gratuita e voltada para servidores públicos municipais, estaduais e federais.

“Elaboração de Planos de Capacitação” é recomendado para os coordenadores de recursos humanos e técnicos responsáveis pela qualificação de pessoas. Para participar e finalizar a trilha de aprendizagem da Escola de Governo/Enap, o servidor precisa ter concluído os cursos “Gestão de Pessoas” e “Gestão por Competências”.

O objetivo é qualificar o servidor para analisar conceitos e principais enfoques na área de aprendizagem no trabalho, além de conceituar e descrever competência individual e competência institucional, descrever as etapas de estruturação do plano de capacitação e desenvolvimento, entre outros.

Os interessados devem se inscrever no site da Enap (www.enap.gov.br), e entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão onde trabalham ou de seu município, no caso de servidores municipais, e comunicar sua solicitação. Confira a relação dos coordenadores no site da Escola de Governo www.escolagov.ms.gov.br .

O curso é realizado pela Escolagov-MS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul), em parceria com Enap (Escola Nacional de Administração Pública). Mais informações pelo telefone (67) 3321-6100.

Nos siga no Google Notícias