ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Inscrições para o Vale-Universidade começam em 10 de janeiro

Anny Malagolini | 26/11/2011 13:20

O beneficio oferece 50% a 70% do valor da mensalidade, e em troca o estudante deve realizar estágio com carga horária de até 20 horas semanais

No período de 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa Vale-Universidade. O beneficio oferece 50% a 70% do valor da mensalidade, e em troca o estudante deve realizar estágio com carga horária de até 20 horas semanais.

A inscrição deve ser feita pelo site da Secretaria de Estado de Assistência Social (Setas): www.setas.ms.gov.br. O programa é uma oportunidade para os estudantes de baixa renda aprimorar sua formação profissional com o benefício social.

Para participar são exigidos alguns requisitos mínimos, como ter renda individual igual ou inferior a R$ 1.100,00 e renda familiar mensal de até R$ 2.300,00, além de estar matriculado em curso presencial de bacharelado ou licenciatura, não possuir diploma em outro curso superior, morar no Estado de Mato Grosso do Sul a mais de dois anos e não receber nenhum outro auxílio do governo.

Nos siga no Google Notícias