A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

04/11/2016 16:34

Inscrições para o vestibular da UCDB estão abertas e seguem até dezembro

Amanda Bogo
Alunos durante realização de uma das provas do vestibular da UCDB (Foto: Reprodução/ UCDB)Alunos durante realização de uma das provas do vestibular da UCDB (Foto: Reprodução/ UCDB)

A UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) abriu as inscrições para o Vestibular
Estudante de todo o Estado podem se inscrever no Vestibular 2017 da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). São oferecidas mais de 3,4 mil vagas para 35 cursos de graduação presenciais.

O prazo segue até o dia 1º de dezembro, e a inscrição devem ser feitas pela internet, no site da UCDB. A prova acontecerá no dia 4 de dezembro às 08 horas, no bloco A do campus da Tamandaré. A taxa do vestibular é de R$ 40.

Os alunos que fizeram o Enem 2015 ou 2016, além dos participantes do Desafio UCDB estão dispensados de fazer o processo seletivo, mas deverão apresentar pontuação mínima de 400 pontos obtidos na prova.

O resultado dos classificados será divulgado no dia 6 de dezembro, e as matrículas poderão ser realizadas de 7 a 9 de dezembro. O início das aulas está previsto para o dia 1º de fevereiro de 2017. Outras informações podem ser obtidas diretamente com a instituição de ensino pelo telefone (67) 3312-3300.

Cursos oferecidos - Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Zootecnia. 

Candidatos podem apresentar recurso para gratuidade no Enem até domingo
Termina no próximo domingo (25) o prazo para que os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que tiveram a isenção do pagamento negada apr...
Câmara aprova registro de violência contra a mulher em prontuário médico
Os deputados federais aprovaram projeto de lei que obriga os profissionais de saúde a registrarem nos prontuários de atendimento médico os indícios d...
De acordo com STF, união estável e casamento serão iguais para herança
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por sete votos a três, que a união estável e o casamento possuem o mesmo valor jurídico em termos de direit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions