ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Inscrições para pós-graduação da Uems começam nesta segunda-feira

Bruno Chaves | 02/02/2014 21:58

Começam amanhã (3) o período de inscrições para candidatos que desejam fazer o curso de Pós-Graduação Lato Senso em Direitos Difusos e Coletivos da Instituição da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O curso será realizado na Unidade Universitária de Dourados.

Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Estado, poderão se inscrever pessoas graduadas em Direito, Ciências Jurídicas e Sociais e em Ciências Humanas e Sociais e áreas afins.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração simples no período de 3 de fevereiro de 2014 a 18 de fevereiro de 2014, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Secretaria do Núcleo de Prática e Assistência Jurídica, que fica na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1307, Centro, em Dourados.

A taxa de inscrição custa R$ 150 e o pagamento deverá ser feito por meio do site www.fapems.org.br, onde o candidato terá acesso ao boleto bancário. As inscrições também poderão ser feitas por Sedex.

A avaliação escrita será realizada no dia 8 de março de 2014 na Secretaria do Núcleo de Prática e Assistência Jurídica (NPAJ/UEMS), em Dourados. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias