ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Inscrições para professores temporários terminam no dia 15

Nícholas Vasconcelos | 05/01/2013 12:29

Terminam no dia 15 deste mês a inscrição para o cadastro de professores temporários da Secretaria Estadual de Educação. Os candidatos vão atuar no ensino fundamental, médio, EJA (Educação de Jovens e Adultos) fundamental e médio para o ano de 2013.

A ficha de cadastramento estará disponível no site da Secretaria no período de 10 de dezembro a 15 de janeiro de 2013. O professor do quadro permanente com um cargo de 20 horas, que pleiteia aulas temporárias, deverá fazer a inscrição.

O professor interessado deverá ter a formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e ter no mínimo um ano de experiência de regência de classe.

Os candidatos serão selecionados para convocação nas vagas decorrentes de professores afastados para exercer função de diretor, diretor adjunto, coordenador pedagógico, supervisor de gestão escolar, readaptação, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidades especiais, entre outros.

Nos siga no Google Notícias