A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

21/01/2014 07:36

Inscrições para programa Vale Universidade começam hoje em MS

Leonardo Rocha

As inscrições para o programa “Vale Universidade” começam hoje no Estado, e se estendem até o dia 21 de fevereiro. Este projeto permite que o estudante já matriculado no ensino superior possa ter até 90% de sua faculdade custeada pelo governo estadual, em troca ele participa de estágio em entidades e instituições públicas.

De acordo com a secretária da Setas (Secretaria de Trabalho e Assistência Social), Tânia Garib, o acadêmico acaba sendo beneficiado duas vezes com este programa.

“Além de ter seus estudos custeados em até 90%, ele ainda aprende com a realização do estágio, trazendo experiência e aprendizado para seu currículo”, ressaltou ela.

As inscrições podem ser feitas através do endereço www.setas.ms.gov.br, onde estão todas as regras do projeto.
Após a seleção preliminar, os candidatos irão enviar todos os documentos correspondentes, além de entrevista e visita aos domicílios.

Público - Este programa tem como alvo estudantes com renda individual igual o inferior a 1.356,00, estar matriculado em um curso presencial sediada no Estado, e morar em Mato Grosso do Sul há mais de dois anos.

Este também não pode ter outro curso superior e não receber auxílio financeiro de outro projeto com a mesma finalidade, além de registro de reprovação em nenhuma disciplina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions