A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/01/2014 07:36

Inscrições para programa Vale Universidade começam hoje em MS

Leonardo Rocha

As inscrições para o programa “Vale Universidade” começam hoje no Estado, e se estendem até o dia 21 de fevereiro. Este projeto permite que o estudante já matriculado no ensino superior possa ter até 90% de sua faculdade custeada pelo governo estadual, em troca ele participa de estágio em entidades e instituições públicas.

De acordo com a secretária da Setas (Secretaria de Trabalho e Assistência Social), Tânia Garib, o acadêmico acaba sendo beneficiado duas vezes com este programa.

“Além de ter seus estudos custeados em até 90%, ele ainda aprende com a realização do estágio, trazendo experiência e aprendizado para seu currículo”, ressaltou ela.

As inscrições podem ser feitas através do endereço www.setas.ms.gov.br, onde estão todas as regras do projeto.
Após a seleção preliminar, os candidatos irão enviar todos os documentos correspondentes, além de entrevista e visita aos domicílios.

Público - Este programa tem como alvo estudantes com renda individual igual o inferior a 1.356,00, estar matriculado em um curso presencial sediada no Estado, e morar em Mato Grosso do Sul há mais de dois anos.

Este também não pode ter outro curso superior e não receber auxílio financeiro de outro projeto com a mesma finalidade, além de registro de reprovação em nenhuma disciplina.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions