ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Inscrições para programa Vale Universidade começam hoje em MS

Leonardo Rocha | 21/01/2014 07:36

As inscrições para o programa “Vale Universidade” começam hoje no Estado, e se estendem até o dia 21 de fevereiro. Este projeto permite que o estudante já matriculado no ensino superior possa ter até 90% de sua faculdade custeada pelo governo estadual, em troca ele participa de estágio em entidades e instituições públicas.

De acordo com a secretária da Setas (Secretaria de Trabalho e Assistência Social), Tânia Garib, o acadêmico acaba sendo beneficiado duas vezes com este programa.

“Além de ter seus estudos custeados em até 90%, ele ainda aprende com a realização do estágio, trazendo experiência e aprendizado para seu currículo”, ressaltou ela.

As inscrições podem ser feitas através do endereço www.setas.ms.gov.br, onde estão todas as regras do projeto.
Após a seleção preliminar, os candidatos irão enviar todos os documentos correspondentes, além de entrevista e visita aos domicílios.

Público - Este programa tem como alvo estudantes com renda individual igual o inferior a 1.356,00, estar matriculado em um curso presencial sediada no Estado, e morar em Mato Grosso do Sul há mais de dois anos.

Este também não pode ter outro curso superior e não receber auxílio financeiro de outro projeto com a mesma finalidade, além de registro de reprovação em nenhuma disciplina.

Nos siga no Google Notícias