ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Inscrições para vagas de professor temporário na rede estadual terminam amanhã

Ana Maria Assis | 04/01/2011 08:46

Os professores interessados em trabalhar temporariamente na Rede Estadual de Ensino podem fazer as inscrições até amanhã (5). As vagas são para professores habilitados a atuar em sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, na Educação Especial, no Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV) e no curso Normal Médio, para o ano letivo de 2011.

O edital foi publicado no dia 8 de dezembro, pela SED, no Diário Oficial do Estado. A ficha de cadastramento está disponível no site www.sed.ms.gov.br, até às 17h de amanhã.

A Secretaria de Estado de Educação não receberá ficha de cadastramento impressa, sendo possível o cadastro somente pela internet. A relação de professores cadastrados, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, até o dia 10 de janeiro de 2011.

No edital, a SED especifica as exigências para os professores atuarem em sala de aula. Para a o ensino fundamental, médio, EJA fundamental e Médio, a seleção dos candidatos será por meio de entrevista feita pela direção da unidade escolar.

Para docentes do Normal Médio, a seleção dos candidatos será realizada pela equipe pedagógica da Superintendência de Políticas de Educação (SED), por meio de análise dos dados registrados no cadastro.

Para o Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV), a seleção dos candidatos será feita pela equipe do CEPV, por meio de análise dos dados registrados no cadastro.

Estão impedidos de participar do processo seletivo: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar e estrangeiro não naturalizado.

(Com assessoria)

Nos siga no Google Notícias