ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Inscrições para vestibular UCDB Novas Turmas terminam na quarta

Nadyenka Castro | 16/01/2012 17:03

As provas serão realizadas no dia 22. Leigos que realizam trabalhos nas Paróquias da Capital têm desconto de 50% na mensalidade do curso de Filosofia

A próxima quarta-feira (18) é o último dia para inscrições para o Vestibular 2012 - Novas Turmas da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Leigos que realizam trabalhos nas Paróquias da Capital têm desconto de 50% no curso de Filosofia.

As provas serão realizadas no dia 22, das 8h às 12h, no campus Tamandaré, e os aprovados serão conhecidos no dia 24. A taxa de inscrição é R$ 40. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ucdb.br

Os candidatos que realizaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) podem utilizar o resultado para ingressar na instituição. Para isso, também é preciso acessar o site da universidade e obter mais informações.

As matrículas para os aprovados no processo seletivo Novas Turmas serão feitas nos dias 25 e 26 de janeiro. Já os candidatos que optarem pelo resultado do Enem, se aprovados, têm até o dia 23 de janeiro para se matricular.

Desconto - Parceria entre a UCDB e a Arquidiocese de Campo Grande garante aos leigos que realizam trabalhos nas Paróquias da Capital, um desconto de 50% na mensalidade do curso de Filosofia.

O curso será no período noturno. Mais informações também podem ser obtidas diretamente nas Paróquias, pois elas são as responsáveis pela recomendação dos candidatos a serem contemplados com o desconto.

Nos siga no Google Notícias