A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/09/2010 08:54

INSS "inundado" ficará sem atendimento por 2 dias

Redação

O atendimento na central do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) da rua 26 de agosto com a rua 14 de julho ficará suspenso até quarta feira, por conta dos danos causados na chuva de ontem. O único serviço será a perícia médica e serviços agendados.

O fato não causou surpresa a alguns dos usuários que encontraram as portas fechadas ou que foram atendidos, mas com demora. "O meu atendimento estava marcado e aconteceu. Mas foi lento. Sempre foi assim", conta Fanny Medina Vasquez, 55.

A cozinheira disse que fez uma cirurgia no braço e precisa receber o seguro social. Mas, para sua infelicidade o beneficio foi negado.

Confusa com que estava acontecendo, Odalice Vieira, catadora de sucata, contou que foi buscar atendimento e os seguranças não a deixaram entrar, avisando que só quem agendou poderia ter acesso.

A chuva inundou a agência e destruiu computadores, além de molhar toda a sala de atendimentos. O fato só foi descoberto hoje pela manhã, já que a agência não funciona no final de semana.

Lucimara Fonseca Moraes, 37 anos, auxiliar de limpeza do condomínio, tem bursite e tendinite e não pode trabalhar. Ela também não recebe o seguro social e iria entregar um recurso para agendar nova perícia e tentar receber o beneficio. "Mas essa desgraça não me atendeu. Eles alegaram que os computadores queimaram por causa da chuva. Como que vou voltar para o trabalho? Nem cheguei a receber o beneficio", reclama.

Por volta das 9h não havia muita movimentação em frente à agência. Os vigilantes ficam na porta com uma prancheta checando o nome de quem chega. Se estiver agendado, a pessoa entra, senão, volta para casa.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions