A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

08/09/2010 15:11

INSS publica editais para contratar peritos temporários

Redação

O Diário Oficial da União publica hoje (8) cinco editais para a contratação temporária de médicos peritos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As contratações vão ocorrer nas agências do INSS em João Pessoa (PB), Guarabira (PB), Maceió (AL), Teresina (PI) e Bauru (SP).

Em João Pessoa, as inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã (9), em horário comercial - das 8h às 12h e das 14h às 18h - , exceto aos sábados e domingos - e terminam na próxima quarta-feira (15). Os locais são a Gerência Executiva do INSS na capital e a Agência da Previdência Social (APS) em Guarabira.

O edital completo, com a documentação necessária, as condições da contratação e as demais informações, pode ser obtido nos seguintes endereços eletrônicos: gex.joaopessoa@previdencia.gov.br; Alexandre.montenegro@previdencia.gov.br.

Em Maceió, as inscrições começaram hoje (8) e terminam no próximo dia 17. O atendimento também é feito em horário comercial na Gerência Executiva do INSS, no centro. O edital está disponível no local de inscrição.

Em Teresina, as inscrições começaram segunda-feira (6) e também terminam no dia 17. O atendimento é feito, em horário comercial, nas agências da Previdência Social no centro da capital e nas cidades de Parnaíba, Picos, São João do Piauí e Campo Maior. O edital pode ser obtido nos locais de inscrições.

Em Bauru, as inscrições começaram hoje e vão até terça-feira (14), na sede da Gerência Executiva do INSS, e ainda na APS de Santa Cruz do Rio Pardo. O edital completo está nesses locais.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions