A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/04/2014 15:50

Instabilidade do Sul e frente fria trazem chuva para MS no feriadão

Bruno Chaves
Tempo deve ser instável até o início da próxima semana (Foto: Filipe Prado)Tempo deve ser instável até o início da próxima semana (Foto: Filipe Prado)

Área de convergência de umidade do sul do Estado associada a frente fria na costa nordeste do Rio Grande do Sul facilitará a ocorrência de pancadas de chuva em todo Mato Grosso do Sul nos próximos dias. No entanto, as temperaturas continuarão estáveis e o frio ainda não deve chegar com força ao Estado.

Nesta sexta-feira (18), conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas em parte do Estado virão acompanhadas de raios, vendavais e até queda de granizo. A instabilidade que começou no sul deve avançar para o nordeste do Estado.

A temperatura máxima prevista para hoje, no Estado, é de 35ºC e a mínima é de 18ºC. Amanhã os termômetros marcarão de 17ºC a 34ºC e no domingo de Páscoa o clima deve ficar entre 17ºC e 32ºC. Deve chover todos os dias.

Capital – O tempo também deve ficar instável em Campo Grande nos próximos dias. Só nesta Sexta-Feira Santa, até o momento, conforme dados da Estação Automática do Inmet, choveu 4,4 milímetros na Capital.

A temperatura atual é de 22ºC e a umidade relativa do ar está em 91%. No Sábado de Aleluia também deve chover em Campo Grande. As pancadas de água devem deixar os termômetros entre 20ºC e 31ºC.

O Domingo de Páscoa continuará instável, nublado e chuvoso. A mínima deve ser de 21ºC e a máxima de 28ºC. A próxima semana deve começar um pouco mais amena, também com chuva e temperaturas de 19ºC a 27ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions