A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

21/10/2015 06:15

Instituto alerta para onda de calor de 41ºC e chuva forte no Estado

Filipe Prado
Esta quarta-feira amanheceu com sol entre poucas nuvens (Foto: Marcos Ermínio)Esta quarta-feira amanheceu com sol entre poucas nuvens (Foto: Marcos Ermínio)

Esta quarta-feira (21) amanheceu com o sol tímido, entre poucas nuvens em Campo Grande. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alertou para uma onde de calor ao norte de Mato Grosso do Sul e possibilidade de chuvas forte para o sul e centro do Estado.

De acordo com o instituto, a onde de calor deve acabar nesta quinta-feira (22), enquanto isso os sul-mato-grossenses devem se prevenir.

A previsão é de pancadas de chuvas para o resto de Estado, o que pode causar temporais e alagamentos em algumas cidades, conforme o Inmet.

As temperaturas em Campo Grande variam entre 23° C e 35°C, com a umidade relativa do ar em 30%. Rajadas de ventos moderadas podem ocorrer.

Nas demais regiões do Estado, a máxima deve ficar em 19ºC e 41ºC hoje e amanhã. A frente fria deve causar chuva e derrubou a previsão inicial de que os termômetros marcariam 43ºC na sexta-feira (23). A máxima para o fim de semana será de 39ºC no Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions