A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/10/2015 06:15

Instituto alerta para onda de calor de 41ºC e chuva forte no Estado

Filipe Prado
Esta quarta-feira amanheceu com sol entre poucas nuvens (Foto: Marcos Ermínio)Esta quarta-feira amanheceu com sol entre poucas nuvens (Foto: Marcos Ermínio)

Esta quarta-feira (21) amanheceu com o sol tímido, entre poucas nuvens em Campo Grande. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alertou para uma onde de calor ao norte de Mato Grosso do Sul e possibilidade de chuvas forte para o sul e centro do Estado.

De acordo com o instituto, a onde de calor deve acabar nesta quinta-feira (22), enquanto isso os sul-mato-grossenses devem se prevenir.

A previsão é de pancadas de chuvas para o resto de Estado, o que pode causar temporais e alagamentos em algumas cidades, conforme o Inmet.

As temperaturas em Campo Grande variam entre 23° C e 35°C, com a umidade relativa do ar em 30%. Rajadas de ventos moderadas podem ocorrer.

Nas demais regiões do Estado, a máxima deve ficar em 19ºC e 41ºC hoje e amanhã. A frente fria deve causar chuva e derrubou a previsão inicial de que os termômetros marcariam 43ºC na sexta-feira (23). A máxima para o fim de semana será de 39ºC no Estado.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions