A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

26/11/2015 15:46

Instituto de Meteorologia prevê pancadas de chuvas à tarde na Capital

Ricardo Campos Jr.
Tempo nublado na tarde de hoje na saída para Três Lagoas em Campo Grande (Foto: Lucimar Couto)Tempo nublado na tarde de hoje na saída para Três Lagoas em Campo Grande (Foto: Lucimar Couto)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê tardes chuvosas em Campo Grande até segunda-feira (30). Segundo o órgão, nos próximos quatro dias, o tempo amanhece parcialmente nublado e fecha após o meio-dia, quando o município deve ter temporais e chuvas com trovoadas.

A temperatura máxima na Capital varia entre 33°C e 31°C com mínimas entre 20°C e 22°C. A umidade relativa do ar ficará chegará aos 95% no domingo (29) e segunda-feira (30) e não deve ser menor que 50% nos momentos mais secos desses dias.

Interior – Em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul, há previsão de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas até segunda-feira. A temperatura nos próximos cinco dias não deve passar dos 35°C com mínima de 19°C.

Em Sonora, ao norte do estado, só não previsão de chuva para a manhã de sexta-feira. A temperatura máxima prevista pelo instituto é de 36°C com mínima de 18°C.

Corumbá, na região oeste, chove forte entre a tarde de sexta-feira e a noite de segunda-feira. As temperaturas sobem, alcançando a máxima de 39°C com mínima de 31°C.

Já a máxima em Ponta Porã, na porção sul do estado, deve ser de 33°C nos próximos quatro dias. Também deve chover no município, localizado na fronteira do Brasil com o Paraguai. A mínima na região deve ser de 19°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions