ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Instituto emite alerta de chuva para 10 cidades de MS nesta tarde

Priscilla Peres | 27/03/2016 14:42

Apesar do sol deste domingo de Páscoa, a previsão é de chuva forte para a região norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a partir de amanhã o calor volta ao estado.

Hoje, o instituto emitiu alerta de chuva forte para dez cidades, sendo Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Selvíria, Sonora, Três Lagoas e Água Clara.

Amanhã (28) o sol predomina durante a manhã, mas podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas sobre o norte e nordeste à tarde. No sul e sudoeste, as temperaturas que foram baixas na madrugada começam a se elevar e o frio diminui.

Na terça-feira as áreas de chuva ficam mais abrangentes devido à formação de um cavado invertido sobre o estado, o que deve resultar em pancadas de chuva também no centro, principalmente à tarde.

Quarta e quinta-feira de tempo abafado com pancadas de chuva e trovadas de forma esparsa sobre todo estado, ocorrendo principalmente entre meados da tarde e início da noite.

Nos siga no Google Notícias