ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Instituto Federal abre seleção para automação industrial na Capital

Edmir Conceição | 24/08/2011 15:00

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou edital que oferece 80 vagas no curso técnico em Automação Industrial, da rede e-Tec, em Campo Grande. As inscrições gratuitas estarão abertas no período de 29 de agosto a 5 de setembro. O requisito é ter concluído o ensino médio.

A partir de segunda-feira, 29, o interessado deve preencher e imprimir a ficha de pré-inscrição disponível no endereço www.ifms.edu.br, e entregá-la junto com o histórico escolar do ensino médio e documento oficial com foto (cópia e original) no Campus Campo Grande (Av. Júlio de Castilho, 4960 – Bairro Panamá).

Com início em setembro, o curso de nível médio subsequente, na modalidade educação a distância, tem a duração de dois anos, com aulas semanais às quintas-feiras, das 19h às 22h30, na Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva.

Os candidatos serão classificados pela soma da média aritmética anual das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, referente ao período cursado no ensino médio. O resultado está previsto para o dia 9 de setembro.

Nos siga no Google Notícias