A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

23/12/2014 22:34

Instituto Federal divulga candidatos convocados na segunda chamada

Liana Feitosa

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta terça-feira (23) a lista de convocados na segunda chamada no Exame de Seleção 2015. O documento está publicado na Central de Seleção, que pode ser conferido aqui

Os candidatos convocados precisam efetuar matrícula nos dias 6 e 7 de janeiro de 2015, na Cerel (Central de Relacionamento) do campus. O atendimento acontece em três turnos: das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 20h.
Para que o procedimento seja feito, o candidato precisa apresentar o requerimento de matrícula preenchido e assinado, que pode ser impresso aqui

Para aqueles que forem menores de 18 anos, o documento deve estar assinado pelo representante legal.

Também é necessário apresentar originais e cópias do histórico escolar do ensino fundamental, certidão de nascimento ou casamento, documento oficial de identificação com foto, CPF e uma foto 3×4 recente.

Os candidatos maiores de 18 anos também precisam apresentar título de eleitor e documento de quitação com o serviço militar para o caso dos homens.

Aqueles que concorreram pelo sistema de reserva de vagas (ação afirmativa) devem comprovar documentalmente que estudaram todo o ensino fundamental em escola pública e a renda familiar bruta mensal per capita exigida no edital.

Exame – Foram abertas 1.040 vagas em cursos técnicos integrados em Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Metalurgia, oferecidos em sete municípios do Estado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions