A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

09/11/2014 13:41

Instituto prevê chuva forte, vento e até granizo durante esta semana

Priscilla Peres
Estado deve ter céu encoberto e chuva durante todos os dias. (Foto: Marcelo Calazans)Estado deve ter céu encoberto e chuva durante todos os dias. (Foto: Marcelo Calazans)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê altas temperaturas, chuva forte, queda de granizo e ventos fortes durante essa semana, em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar deve ficar entre 40°C e 90°C e as temperaturas podem chegar até os 38°C.

Na segunda-feira (10), a previsão é de dia nublado com pouco sol e pancadas de chuva e trovoadas isoladas a tarde na região oeste, centro e noroeste do Estado. Em Campo Grande, haverá sol entre nuvens e chuva em áreas isoladas, a temperatura fica entre 20°C e 35°C.

A partir de terça-feira (11), há chances de trovoadas tanto no Estato quanto na Capital, a umidade relativa do ar fica em 85%, com mínima de 19°C e máxima de 38°C. O tempo deve piorar na quinta-feira (13), quando há previsão de trovoadas isoladas com chuva forte, granizo e rajadas de ventos.

As chuvas diminuem no decorrer da noite no oeste, centro e sul do Estado. A temperatura em 33°C em declínio significa que o dia será de clima ameno. Mas no fim de semana, as temperaturas tendem a voltar a subir.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions