ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Interessados em patrocínio da Eletrosul já podem inscrever projetos

Nadyenka Castro | 03/09/2012 18:09

Cada selecionado irá receber até R$ 50 mil. Inscrição pode ser feita até outubro

Interessados em captar patrocínio para projetos podem se inscrever a partir desta segunda-feira no processo de seleção da Eletrosul. A data final para inscrição é 18 de outubro.

A empresa de distribuição de energia elétrica irá investir R$ 500 mil de recursos próprios em projetos de eventos industriais, comerciais e agropecuários com público superior a 10 mil participantes, e também em eventos ambientais, projetos culturais e esportivos.

Todos os projetos deverão ter proposta de atuar em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Rondônia, nos quais a Eletrosul mantém instalações, empreendimentos ou prospecção de negócios.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.eletrosul.gov.br, no link Patrocínios, onde está o formulário para preenchimento e também o edital.

De acordo com o edital, somente serão aceitos cadastros de pessoa física para projetos que envolvam atletas individuais, escritores de livro e produção independente de CDs ou DVDs musicais. Nos demais casos, o cadastro deverá ser realizado por pessoa jurídica.

O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro deste ano, na página da empresa na internet. No edital anterior, dos 1.078 projetos inscritos, 67 foram aprovados. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail rosana@eletrosul.gov.br.

Nos siga no Google Notícias