A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

29/09/2014 11:25

Capotagem de caminhonete deixa um morto e três feridos na MS-423

Viviane Oliveira

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em uma capotagem na manhã de ontem (28), na MS-423, próximo ao Leilão do Corixão, região de Rio Negro, distante 144 quilômetros de Campo Grande. Oseias Rodrigues Queiroz, 33 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, Oseias conduzia uma Toyota Hilux, de placa de Rio Negro, e tinha como passageiros três pessoas, o padrasto dele, um irmão e um amigo. O condutor perdeu o controle da direção em uma estrada não pavimentada e capotou por diversas vezes.

Logo atrás da caminhonete, seguia em outro carro um grupo de amigos da vítima, que imediatamente levaram Oseias para o hospital, que não resistiu e morreu. Os três passageiros do veículo que capotou foram encaminhados com ferimentos para o hospital de Rio Negro.

Taxista pula de veículo em movimento após ser rendido com fio no pescoço
Um taxista de 49 anos pulou do carro em movimento após ser rendido com um fio no pescoço por dois suspeitos depois fazer uma corrida na noite de sába...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions