ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Duas pessoas morrem e 10 ficam feridas em acidente entre dois veículos

Viviane Oliveira | 06/11/2016 13:21
Veículos bateram de frente e ficaram destruídos.  (Foto: Foto: Sidney heule)
Veículos bateram de frente e ficaram destruídos. (Foto: Foto: Sidney heule)

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas em acidente entre caminhonete e carro de passeio, no final da tarde de sábado (5), no KM 800 da BR-163, na cabeceira da ponte sobre o Rio Piquiri, entre os municípios de Sonora e Pedro Gomes.

Conforme boletim de ocorrência, Cícero Rodrigues Peres, 39 anos, e Valdinei de Freitas, 48 anos morreram. O acidente ocorreu entre uma caminhonete F-1000, de placas de São Bernardo do Campo (SP), que seguia com sete pessoas, quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Honda Civic, com placas de Várzea Grande (MT).

O carro de passeio era ocupado por cinco pessoas, entre elas Cícero e Valdinei. Os três ocupantes do carro que sobreviveram foram encaminhados para o hospital de Sonora. Os sete feridos da caminhonete foram levados para o Hospital Doutor Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. 

A pista foi interditada nos dois sentidos e o congestionamento chegou a cinco quilômetros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um equipe da CCR MSVia trabalharam no socorro às vítimas e controlando o trânsito. (Com informação também do site Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias