A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

21/10/2019 10:06

“Esfaqueei com gosto”, diz homem que matou vítima com sete facadas

Crime aconteceu na tarde de ontem (20) em um bar, na Rua Márcia Valeria Freitas, na Vila Angélica Dois

Viviane Oliveira

Preso em flagrante, Edeuclides Fernandes, 31 anos, confessou que matou com sete facadas Edemar Gabilan Recaldi, também de 31 anos, no Bar do Toco. O caso aconteceu ontem (20), na Rua Márcia Valeria Freitas, na Vila Angélica Dois, em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima ensanguentada aguardando socorro do Corpo de Bombeiros. Os policiais, então, foram em busca do suspeito que havia fugido a pé de bermuda e camiseta branca empunhando a faca.

Edeuclides foi localizado na Rua Aparecida Pereira Bueno. Ao receber foz de prisão, ele tentou investir contra a equipe policial e só soltou a faca quando foi atingido por um tiro de borracha nas costas. Questionado na delegacia de Polícia Civil sobre o motivo do crime, o autor afirmou que matou a vítima por causa de uma divida. “Esfaqueei ele com gosto e vontade para acabar com esse verme”, disse.

Edemar foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. No corpo dele foram encontradas sete lesões de faca, sendo três no braço direito, duas nas costas, uma na costela e uma na coxa direita. O dinheiro, total de R$ 59, que o dono do bar havia dado para o autor parar de golpear a vítima foi recuperado. A faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina utilizada no assassinato foi apreendida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions