ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Interior

A 100 metros de delegacia, loja é invadida três vezes na madrugada; veja vídeo

Em menos de três horas, a loja foi invadida três vezes e câmeras de vigilância flagraram a ação dos criminosos

Por Dayene Paz | 04/07/2022 09:28



Loja de embalagens, que fica distante cerca de 100 metros da delegacia de polícia, foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (4), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Em menos de três horas, a loja foi invadida três vezes e câmeras de vigilância flagraram a ação dos criminosos.

O primeiro furto ocorreu às 2h21, quando o criminoso de blusa azul, calça, boné e máscara, passa em frente ao local, que fica na Avenida Amélia Fukuda, centro da cidade. Em seguida, ele joga algo e quebra o vidro , seguindo direto ao caixa. O criminoso pega o porta moedas e foge. Toda a ação dura aproximadamente 10 segundos.

Já às 3h54, outro bandido passa na frente e vê o vidro quebrado. Ele olha para os lados, entra e vai até o caixa, mas já não encontra nada e sai sem levar nada. Mas, não para por aí. 19 minutos depois, outro criminoso passa pelo local, entra e pega um liquidificador industrial. Ele vai embora tranquilamente com o produto furtado.

Conforme o site Ta na Mídia Naviraí, a loja fica a 100 metros da delegacia de polícia, sendo a quarta vez que é alvo de criminosos somente neste ano. O furto foi comunicado à autoridade competente e será investigado.

Nos siga no Google Notícias