A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/10/2016 07:21

A pé, peruano tenta atravessar fronteira carregando cocaína em mochila

Renata Volpe Haddad

Um peruano de 37 anos que não teve o nome divulgado, foi flagrado tentando atravessar a fronteira da Bolívia com Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, com quase 10 quilos de cocaína. Ele foi preso pela Receita Federal na tarde de domingo (2).

Segundo informações do site Diário Corumbaense, servidores da Receita abordaram o peruano no Posto Esdras. Ao verificarem a mochilha dele, encontraram 9,5 quilos de cocaína.

O homem disse que entregaria a cocaína em São Paulo e que viajaria de ônibus. Ele não quis revelar quanto receberia pelo "transporte" e nem deu mais detalhes sobre como pegou a droga e para quem entregaria. Ele e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Federal corumbaense. Em caso de condenação judicial, o homem pode pegar de 5 a 15 anos de cadeia.

Outro caso – No dia 25 de setembro, um boliviano também foi flagrado no Postos Esdras, com um quilo de cocaína na mochila. A pé, ele tentou entrar no Brasil com a droga, mas foi abordado por servidores da Receita Federal.

 

Boliviano é preso tentando entrar a pé no Brasil com cocaína na mochila
Um boliviano de 23 anos que não teve o nome divulgado, foi preso pela Receita Federal por tentar atravessar a fronteira a pé com um quilo de cocaína....
Levantamento dá nota boa para ações de transparência de Bataguassu
O município de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, aparece em primeiro lugar entre as cidades de Mato Grosso do Sul com a melhor avaliação...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions