ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Ação conjunta da PF e PRF prende três com 1.460 quilos de maconha

Fiat Toro e Gol lotados de droga e outro Gol usado como batedor foram apreendidos na BR-163, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 21/08/2018 16:31
Policiais observam Fiat Toro lotada de maconha, rebocada após capotar na BR-163 (Foto: Divulgação)
Policiais observam Fiat Toro lotada de maconha, rebocada após capotar na BR-163 (Foto: Divulgação)

Ação conjunta envolvendo policiais rodoviários federais e agentes da Polícia Federal prendeu três traficantes e apreendeu 1.460 quilos de maconha na noite de ontem (20) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Uma Fiat Toro e um Gol lotados de maconha e um segundo Gol, usado para bater estradas, foram apreendidos.

De acordo com policiais que participaram da operação, a droga foi localizada após denúncia de que um comboio formado por vários veículos lotados de maconha seguia rumo a Dourados.

Atuando em conjunto, agentes da PF e da PRF descobriram que três carros seguiam pela BR-163 em atitude suspeita. Os policiais tentaram interceptar os carros no posto da PRF na saída de Dourados para Campo Grande, mas os condutores fugiram e houve perseguição. O terceiro veículo, usado como batedor, foi abordado e o condutor preso.

Durante a fuga, o condutor da picape Toro perdeu o controle da direção e capotou na margem da rodovia. O outro carro também foi alcançado e o condutor preso.

Além da droga, foram apreendidos um veículo com queixa de roubo, um veículo com sinais adulterados e outro com placa falsa. Os três presos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. Os nomes não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias