ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Ação leva atendimento à população ribeirinha nesta segunda-feira

Viviane Oliveira | 24/04/2016 13:23
Embarque aconteceu hoje pela manhã, no porto do 6º Distrito Naval. (Foto: divulgação)
Embarque aconteceu hoje pela manhã, no porto do 6º Distrito Naval. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Corumbá e a Marinha do Brasil iniciam amanhã (25) mais uma ação social do programa Povo das Águas. Os trabalhos serão desenvolvidos na região do alto Pantanal, em atendimento às mais de 200 famílias residentes nas regiões de Domingos Ramos, Castelo, Ilha Verde, Paraguai Mirim, São Francisco, Mato Grande, Bonfim, Porto São Pedro, Chané, Amolar e São Lourenço.

A ação começa no Porto Maracangalha, em atendimento às famílias de Domingos Ramos, no período das 8h às 11h. Já à tarde, das 14h30 às 17h30, a ação será no Porto do Zequinha para as famílias do Castelo. Na terça, 26, das 8h às 12h, o atendimento será no Porto Santa Catarina para a comunidade da região da Ilha Verde. Também na terça, das 14h às 17h, a ação será na escola do Paraguai Mirim, para moradores da região do Paraguai Mirim.

No dia 27, quarta-feira, das 8h às 12h, a equipe estará dividida no Porto São Francisco, Mato Grande e Bonfim, para atendimento aos ribeirinhos destas regiões. À tarde, das 14h30 às 17h30, o atendimento acontece nos portos São Pedro e Chané, onde serão atendidas as famílias destas duas localidades.

No dia 28, quinta-feira, o mutirão acontece na escola da barra do São Lourenço, das 8h às 12h, para atender as famílias do Amolar e da barra do São Lourenço. No dia 29, sexta-feira, das 8h às 10h, o atendimento acontece nos portos Mangueiral, Andorinha e Sete de Setembro, para a comunidade da Rio São Lourenço.

Nos siga no Google Notícias