ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Acidente com 9 feridos foi provocado por carreta estragada na pista

PRF informou que apenas motorista de uma das carretas sofreu ferimentos mais graves, mas está fora de perigo

Helio de Freitas, de Dourados | 14/09/2018 09:53
Sete passageiros da van ficaram feridos, assim como motoristas das carretas (Foto: Adilson Domingos)
Sete passageiros da van ficaram feridos, assim como motoristas das carretas (Foto: Adilson Domingos)

O acidente entre duas carretas e uma van de passageiros ocorrido por volta de 8h10 desta sexta-feira (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi provocado por outra carreta parada na pista após apresentar defeito mecânico. O veículo estava parado no local desde ontem à noite.

A batida ocorreu na BR-463, na saída de Dourados para Ponta Porã, em frente ao terreno onde está sendo construído o Hospital Regional, entre o BNH 4º Plano e o Residencial Bonanza.

De acordo com testemunhas, o caminhão com defeito estava parado perto de uma curva. Outra carreta seguia pela rodovia e durante uma ultrapassagem teve de desviar do veículo parado e acabou batendo numa terceira carreta, que ficou desgovernada, bateu na van e saiu da estrada.

Os dois motoristas das carretas ficaram feridos. Um deles ficou preso nas ferragens da cabine e foi levado para o hospital em estado mais grave. O motorista da outra carreta sofreu um corte na boca e hematomas no rosto.

Sete passageiros da van sofreram escoriação e hematomas, mas nenhum em está em estado grave. Todos os feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida. O vídeo abaixo mostra o socorro aos feridos.

A rodovia continua interditada no trecho entre o trevo de acesso a Laguna Carapã ao BNH 4º Plano. O caminho alternativo para seguir em direção a Ponta Porã é anel viário norte.

Para quem segue de Campo Grande para a fronteira, o desvio pelo anel viário fica ao lado da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Nos siga no Google Notícias