Acidente deixa três feridos e carros destruídos após colisão
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram até o local para atender os envolvidos
Colisão entre dois carros deixou feridos e veículos destruídos após acidente em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.
Conforme o site Rádio Caçula, os motivos do acidente no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini e Rua Elvírio Mário Mancini ainda não foram esclarecidos. A colisão ocorreu por volta das 3h30min, de forma violenta.
Devido ao acidente, foi necessário isolar o cruzamento por algumas horas com veículo dos bombeiros e cones de sinalização, preservando a cena da colisão.
Durante o atendimento, socorristas encaminharam três pessoas para verificação no Hospital Auxiliadora. Policiais também foram acionados para o local e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da cidade.