ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acidente entre carreta com soja e Fox interdita BR-163 no sul de MS

Carro de Santa Catarina ficou destruído, mas os três ocupantes saíram ilesos; motorista da carreta teve ferimentos leves

Helio de Freitas, de Dourados | 01/08/2018 14:55
Carreta com soja tombou e bloqueia totalmente o tráfego de veículos na BR-163, em Naviraí (Foto: Umberto Zum/TanaMídia Naviraí)
Carreta com soja tombou e bloqueia totalmente o tráfego de veículos na BR-163, em Naviraí (Foto: Umberto Zum/TanaMídia Naviraí)

A BR-163 está totalmente interditada na altura do km 118, no município de Naviraí, região sul de Mato Grosso do Sul. A interdição é causada por uma carreta carregada com soja que tombou de um lado ao outro da pista após se envolver em acidente com um Fox vermelho com placa de Santa Catarina.

De acordo com o site TanaMídia Naviraí, o carro com placa de Princesa (SC) e a carreta com placa de Goioerê (PR) seguiam no sentindo, quando o veículo de carga teria batido na traseira do carro de passeio. Nesse momento o motorista da carreta perdeu o controle da direção e tombou em “L” na pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e da concessionária CCR MS Via foram ao local e socorreram o motorista da carreta com ferimentos leves. Os três ocupantes do carro saíram ilesos e recusaram atendimento médico.

A CCR MS Via e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão em dois pontos da rodovia avisando sobre o acidente e desviando o tráfego por dentro da cidade de Naviraí até que a carreta seja removida.

Nos siga no Google Notícias