A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

23/08/2017 16:49

Acidente entre carreta e carro da prefeitura mata servidor na BR-158

Prefeito decretou luto de três dias na cidade

Luana Rodrigues
Bombeiros socorrendo vítimas. (Foto: Interativo MS)Bombeiros socorrendo vítimas. (Foto: Interativo MS)

Acidente entre carreta e um carro da prefeitura deixou um servidor público morto e outro ficou ferido num acidente na BR-158, na manhã desta quarta-feira (23), em Paranaíba - município distante cerca de 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações de sites locais, o acidente ocorreu num trecho conhecido como "curva do João Coruja", depois que o pneu de um dos veículos estourou.

Segundo informa o jornal Tribuna Livre, uma das vítimas é o servidor público, César Joaquim Chaves dos Santos, que morreu no local do acidente. O outro é o médico veterinário, Estenio Roberto de Freitas, passageiro do carro da Vigilância Sanitária de Paranaíba. Estenio sofreu um corte fundo na cabeça, escoriações leves nos braços e face. Ele foi levado para o hospital Santa Casa de Misericórdia.

O delegado Rodrigo Evaristo da Silva investiga o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O Campo Grande News tentou contato com ele, mas as ligações não foram atendidas.

O velório do servidor público será na casa de velórios do Pax Vida, no município. Até o fechamento desta reportagem o corpo não havia sido liberado e nem a data e hora do sepultamento confirmados.

Ainda conforme o site Tribuna Livre, o prefeito municipal, Ronaldo José Severino de Lima decretou luto oficial de três dias na cidade. O Paço Municipal Edu Queiroz das Neves ficará fechado amanhã, 24, todavia, as escolas municipais, Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e unidades básicas de saúde funcionarão normalmente.

Defeito em rede elétrica da Sanesul causou falta de água, afirma Energisa
A Energisa descartou neste sábado (17) responsabilidade quanto aos problemas que levaram à falta de água em Corumbá –a 419 km de Campo Grande. Inicia...
Falta de energia em sistema de captação prejudica abastecimento de água
Moradores de Corumbá (a 419 km de Campo Grande) enfrentam falta de água neste sábado (17). A situação, de acordo com o jornal Diário Corumbaense, é r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions