ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Acidente entre carreta e ônibus com pacientes mata servidora municipal

Caso aconteceu na noite de ontem (9), na MS-112, no trecho entre Cassilândia e Inocência

Por Viviane Oliveira | 10/06/2019 09:50
Claudia era funcionária do Centro de Atenção Psicossocial de Cassilândia (Foto: reprodução: Cassilândia Urgente)
Claudia era funcionária do Centro de Atenção Psicossocial de Cassilândia (Foto: reprodução: Cassilândia Urgente)

Cláudia Aparecida Garcia, 51 anos, funcionária do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) de Cassilândia morreu na noite de ontem (9), em acidente envolvendo ônibus e carreta. O caso aconteceu no km 147 da MS-112, no trecho entre Cassilândia e Inocência. 

Conforme o site Cassilândia Urgente, o motorista do ônibus seguia na pista quando foi obrigado a parar por causa de um caminhão que havia quebrado e estava atravessada na pista. Na sequência, outra carreta que seguia ao mesmo sentido não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do ônibus. Em razão da pancada, o ônibus (que transportava paciente de Cassilândia a Campo Grande) caiu numa ribanceira. Cláudia foi arremessada do veículo e morreu no local.

Segundo o secretário municipal José Lourenço Marin, os outros ocupantes do ônibus que ficaram feridos foram levados para hospitais de Inocência e Cassilândia com ferimentos leves. O número de vítimas ainda não foi informado. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária Estadual. 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário