A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

12/04/2015 09:18

Acidente entre carro e moto mata homem e deixa passageira em estado grave

Viviane Oliveira

Acidente entre carro de passeio e uma moto importada matou o motociclista Gleison Fonseca da Silva, 30 anos, na noite de ontem (11), no km 125 da BR 164, na Zona Rural de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A passageira da moto, Ana Paula Ortiz Azevedo foi levada ao hospital em estado grave.

De acordo com boletim de ocorrência, Luciano Ramão dos Santos Arsamenia, 40 anos, conduzia o veículo Gol e tinha como passageira Fernanda Gonçalves Fidelis. Ele seguia no sentido Vista Alegre/Ponta Porã, quando foi surpreendido pela motocicleta conduzida por Gleison.

Ainda conforme registro policial, a vítima pilotava uma moto importada, que não tinha identificação por placa e muito menos sinal de iluminação refletiva. O motociclista e a mulher foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Gleison não resistiu e morreu.

Já o motorista do carro e a passageira tiveram ferimentos leves. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vagas em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions