ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Acidente entre carro e moto mata homem e deixa passageira em estado grave

Viviane Oliveira | 12/04/2015 09:18

Acidente entre carro de passeio e uma moto importada matou o motociclista Gleison Fonseca da Silva, 30 anos, na noite de ontem (11), no km 125 da BR 164, na Zona Rural de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A passageira da moto, Ana Paula Ortiz Azevedo foi levada ao hospital em estado grave.

De acordo com boletim de ocorrência, Luciano Ramão dos Santos Arsamenia, 40 anos, conduzia o veículo Gol e tinha como passageira Fernanda Gonçalves Fidelis. Ele seguia no sentido Vista Alegre/Ponta Porã, quando foi surpreendido pela motocicleta conduzida por Gleison.

Ainda conforme registro policial, a vítima pilotava uma moto importada, que não tinha identificação por placa e muito menos sinal de iluminação refletiva. O motociclista e a mulher foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Gleison não resistiu e morreu.

Já o motorista do carro e a passageira tiveram ferimentos leves. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias