ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Acidente entre cinco veículos deixa três pessoas feridas na BR-163

A colisão envolveu um carro e quatro caminhões; vítimas foram transferidas para Campo Grande

Renata Volpe Haddad | 21/09/2017 06:41
Vectra ficou completamente destruído após colidir em quatro caminhões. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)
Vectra ficou completamente destruído após colidir em quatro caminhões. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Um acidente envolvendo cinco veículos, sendo um carro e quatro caminhões, deixou três homens gravemente feridos, na noite desta quarta-feira (20). As colisões aconteceram no km 720, da BR-163, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Edição de Notícias, três homens identificados como Diego Reis Sena, de 29 anos, Emerson Silva de Lima, de 22 anos e Heliton de Lima Sapiência, de 25 anos, estavam em um GM Vectra e seguiam pelo rodovia no sentido norte, quando o condutor perdeu o controle de direção e bateu na roda traseira de uma carreta Scania que trafegava no sentido contrário. 

Em seguida, o carro ainda colidiu em outros três caminhões, um tanque de Presidente Prudente (SP) e dois boiadeiros, sendo um de Rio Verde (MS) e Campo Grande (MS), que também seguiam no sentido contrário.

Diego era quem conduzia o carro, ele sofreu traumatismo craniano e fratura em um dos braços. Do seu lado estava Emerson, que está com trauma no tórax. No banco traseiro está Heliton, que teve a mão esquerda praticamente amputada é dever perder parte do membro.

Todos foram socorridos por uma equipe da CCR MSVia e levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O carro ocupado pelas vítimas ficou totalmente destruído. Os jovens foram transferidos durante a madrugada para Campo Grande, em estado grave. 

Com ferimentos leves, os motoristas dos dois boiadeiros também foram encaminhados ao HR de Coxim. O acidente envolvendo cinco veículos causou congestionamento de pelo menos quatro quilômetros nos dois sentidos, mas a via já foi liberada.

Nos siga no Google Notícias