ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acidente entre moto e picape na MS-395 mata homem de 43 anos

Marta Ferreira | 22/07/2014 15:39
Moto invadiu pista contrária e bateu de frente no veículo, que ficou com a dianteira danificada. (Foto: Rádio Portal News)
Moto invadiu pista contrária e bateu de frente no veículo, que ficou com a dianteira danificada. (Foto: Rádio Portal News)

Acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na rodovia MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, matou uma pessoa nesta manhã. A vítima foi identificada como Eduardo Marinho dos Santos, 43 anos, que estava na moto.
Segundo as informações do Rádio Portal News, o acidente ocorreu próximo à fazenda Ouro Verde cerca de 10 quilômetros de Bataguassu, município a 335 quilômetros de Campo Grande .

Conforme o que foi apurado no local, p condutor da moto, uma Honda 125 com placa de Anaurilândia (MS), seguia sentido Brasilândia quando perdeu o controle de direção, invadiu a pista contrária e colidiu com uma Picape Fiat Strada, com placas de Dracena (SP).

O motociclista foi arremessado a uma distância de 10 metros. Morador de Anaurilândia, ele morreu no local. O motorista da picape, que não foi identificado,nada sofreu.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil em Três Lagoas foi enviada ao local, além de homens do Corpo de Bombeiros, da Policia Civil da a PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias