A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/06/2016 10:19

Acidente envolve três carros em esquina movimentada da área central

Helio de Freitas, de Dourados
Acidente ocorreu no cruzamento da Monte Alegre com João Rosa Góes (Foto: Direto das Ruas)Acidente ocorreu no cruzamento da Monte Alegre com João Rosa Góes (Foto: Direto das Ruas)

Três carros se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (17), no cruzamento das ruas João Rosa Góes e Monte Alegre, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O local tem movimento intenso e muitos veículos andam em alta velocidade nesse trecho da Monte Alegre.

A colisão envolveu um Hyundai BH 20s preto, um Gol branco e um Fiat Grand Siena prata. Com o impacto, os condutores do Gol e do HB20 perderam o controle e invadiram a calçada. O Siena ficou parado no meio da rua. Apesar de a batida ter sido forte, nenhum ocupante dos carros sofreu ferimento.

Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência. O acidente aconteceu em frente a uma clínica médica que mantém na fachada uma placa informando o número de batidas que acontecem no local após o corte de umas árvores que atrapalhavam a visualização da sinalização. Até hoje tinham ocorrido três.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions