ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acidente envolvendo ambulância deixa cinco feridos na BR-060

Renata Volpe Haddad | 04/04/2016 13:40

Um acidente entre veículo e ambulância na BR-060 saída para Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (4) deixou ao menos cinco pessoas feridas. a colisão aconteceu próximo à fazenda Piana.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um dos veículos envolvidos no acidente é uma ambulância da prefeitura de Nioaque que estava transportando pacientes que iriam fazer hemodiálise em Campo Grande.

A assessoria da prefeitura de Nioaque, confirma o acidente e informa que o motorista da ambulância fez uma ultrapassagem e colidiu com um carro. O motorista sofreu fratura na perna e os pacientes tiveram ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão se deslocando para auxiliar no acidente.

Ainda conforme informações preliminares, uma das vítimas pode estar presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros da Capital está equipado com desencarceradores para poder retirar uma das vítimas do veículo que está em estado grave. O Campo Grande News acompanha o caso.

Nos siga no Google Notícias