A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

04/04/2016 13:40

Acidente envolvendo ambulância deixa cinco feridos na BR-060

Renata Volpe Haddad

Um acidente entre veículo e ambulância na BR-060 saída para Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (4) deixou ao menos cinco pessoas feridas. a colisão aconteceu próximo à fazenda Piana.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um dos veículos envolvidos no acidente é uma ambulância da prefeitura de Nioaque que estava transportando pacientes que iriam fazer hemodiálise em Campo Grande.

A assessoria da prefeitura de Nioaque, confirma o acidente e informa que o motorista da ambulância fez uma ultrapassagem e colidiu com um carro. O motorista sofreu fratura na perna e os pacientes tiveram ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão se deslocando para auxiliar no acidente.

Ainda conforme informações preliminares, uma das vítimas pode estar presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros da Capital está equipado com desencarceradores para poder retirar uma das vítimas do veículo que está em estado grave. O Campo Grande News acompanha o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions