A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

04/04/2016 14:14

Acidente mata passageira de moto e deixa pai dela em estado grave

Pneu da moto estourou e condutor perdeu o controle do veículo; capacete da mulher de 24 anos caiu e ela bateu a cabeça no asfalto

Helio de Freitas, de Dourados
Condutor de moto é socorrido pelo Samu; filha dele morreu (Foto: Adilson Domingos /O Vigilante MS)Condutor de moto é socorrido pelo Samu; filha dele morreu (Foto: Adilson Domingos /O Vigilante MS)

Uma mulher de 24 anos de idade morreu em acidente ocorrido no início da tarde de hoje (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Natiele Oliveira Vargas, 24, estava na garupa de uma moto Titan vermelha, conduzida por seu pai, Nilson Vargas, quando um dos pneus da moto estourou, ele perdeu o controle do veículo e ambos caíram.

De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu na BR-163, próximo ao trevo de acesso ao Distrito Industrial de Dourados, sentido ao Parque das Nações.

Quando os dois caíram da moto, o capacete de Natiele saiu de sua cabeça e ela bateu o crânio no asfalto e sofreu traumatismo. Duas viaturas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram ao local e socorreram o condutor, mas Natiele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nilson foi levado para o Hospital da Vida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions