A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

12/07/2011 19:40

Acidente na MS-376 mata professor e deixa vítima presa às ferragens

Paula Maciulevicius

Corpo de Bombeiros ainda está no local

Um acidente agora há pouco, na MS-376, entre Dourados e Fátima do Sul, matou o professor universitário da UFMS, Alfredo Carijo.

Uma segunda vítima ainda não identificada está presa às ferragens gravemente ferida.

O acidente aconteceu entre duas caminhonetes no trevo que liga ao Distrito de Indápolis. O Corpo de Bombeiros está no local prestando atendimento.




Sabem o que aconteceu até hoje com o cidadão que invadiu a pista do meu pai???????? NADA.....se quer nos perguntou se precisamos de algo....ou ao menos desculpa por ter invadido a pista do meu pai!!!!! Sei que ja se passaram meses, mas realmente dói muito saber que as pessoas provocam acidentes, matam uns aos outros e se quer se sentem mal....culpados!!! Jesus me ajude a perdoar.....
 
juliana rosa carrijo mauad em 04/12/2011 06:29:53
Convivemos muito pouco, mas poucos momentos que passamos juntos jamais sairão de minhas memórias ... Gostava de ajudar as pessoas e estava sempre alegre e nos alegrando ... fike com Deus !!! meus sinceros sentimentos á família.
 
Jean Araújo em 15/07/2011 08:52:47
Que Deus de forcas a familia neste momento de muita dor.
Prof. Carrijo, assim sera sempre lembrado!
 
Rosimeri Keiko Ishikawa em 14/07/2011 09:42:37
Lamentamos a perda de um grande amigo. Que Deus de forças a Drª Cristina e Familia
 
Desinho e Família. em 14/07/2011 08:28:25
Lamentável perda!
 
Augusto Malheiros em 13/07/2011 12:48:21
Professor querido por todos os alunos!!!
Que Deus o abençoe!
 
Marcelo Coutinho em 13/07/2011 11:53:27
Que Deus guie sua alma ao conforto eterno, afinal, ninguém será tão significante em nossas vidas como ele foi. Vai com Deus tio!
 
Bruno Grecco em 13/07/2011 11:42:06
É MEU AMIGO E EX-PROFESSOR JOSUÉ, PERDEMOS UM GRANDE DEFENSOR DA CAUSA JUSTA ! QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ILUME SUA FAMÍLIA E OS GUARDE...!!! !!! !!!
 
MARCELO MELO em 13/07/2011 11:30:27
Grande amigo e colega, vai fazer muita falta
 
Josué Ananias Neiva em 13/07/2011 10:06:59
Conheci o Profº, gente boa barbaridade, ambos tinhamos cavalos quarto de milha e nossos filhos corriam prova juntos, nessa época estamos na ACQM, Dra. Cristina, Juliana e outros parentes, meus sentimentos, que DEUS os conforte com o espirito da consolação, procurem a força necessária para continuar a caminhada, essa força é o senhor nosso DEUS. Tenho a certeza que o Profº esta na gaça, na graça de DEUS, sua vida foi um testemunho e com certeza foi para a glória.
 
Wilson Giugni de Oliveira em 13/07/2011 02:05:32
Mais que um professor, um pai, amigo de todas as horas Deixará muitas saudades, O curso de Medicina Veterinária e Zootecnia da FAMEZ;UFMS está de luto, Adeus Bobi pai como tantos o chamavam q/ seja bem recebido na morada do Pai, mInhas condolencias à família,