ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Acusado de abastecer bocas de fumo, traficante do PCC é preso em flagrante

Renata Volpe Haddad | 03/01/2017 07:54

Raul Vieira de Souza, 26, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e por abastecer bocas de fumo em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande. A prisão aconteceu na noite de ontem (2) e o comparsa dele de 28 anos, conseguiu fugir. Eles são integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros pois uma pessoa estava ferida na casa localizada na rua São Vicente de Paula e precisava de atendimento médico, mas que no local ocorria tráfico de drogas e por isso os bombeiros precisavam de apoio policial.

A casa já é conhecida pelos militares por ser boca de fumo comandada por Raul e o comparsa que moram no local. Na residência, os policiais encontraram dois usuários, além dos traficantes que ao avistarem a viatura, fugiram pulando o muro.

Segundo a ocorrência, a dupla é bastante perigosa e é vinculada ao PCC. Os policiais têm a informação de que eles fornecem drogas para outros traficantes que abastecem as bocas de fumo, em troca de dinheiro ou entorpecentes.

Durante a fuga, um dos usuários pulou o muro, mas se desequilibrou e caiu no chão, ficando ferido. O outro usuário também foi pego. Eles confessaram que frequentam a casa para consumir drogas, mas disseram ter medo da dupla por ser extremamente violenta e se negaram a dar mais informações aos policiais.

Em buscas pela cidade, os militares encontraram Raul próximo ao estabelecimento penal semiaberto. Embaixo do celular dele, um dos policiais encontrou um comprovante de depósito de R$ 600 em nome de outro traficante que foi preso em flagrante em outra ocorrência.

Raul tem várias passagens criminais pela polícia. Ele foi preso em flagrante e o comparsa segue foragido.

Nos siga no Google Notícias