Acusado de feminicídio no interior de SP, homem é preso em MS
Oberdan Felipe é foragido no estado de SP por ser o principal suspeito de matar a ex-namorada em abril deste ano

Oberdan Felipe, de 29 anos, foragido no estado de São Paulo, por ser o principal suspeito de matar a ex-namorada, foi preso na tarde de ontem (02), em Anaurilândia, a 371 km de Campo Grande.
A prisão foi realizada durante rondas da Polícia Militar, no Assentamento Esperança. Os policiais fiscalizavam um ônibus e, durante checagem de alguns passageiros, Oberdan chamou atenção pelo nervosismo anormal. Segundo a PM, ele ainda repassou informações incorretas, com o intuito de dificultar sua identificação.
Apesar das contradições, os policiais encontraram a real identidade de Oberdan, e constataram que ele era considerado foragido da Justiça do Estado de São Paulo. O jovem é o principal suspeito da morte de Vanira Ferreira Rodrigues, 40 anos, em Ubatuba (SP).
O crime de feminicídio aconteceu em abril deste ano, a vítima era ex-namorada de Oberdan e foi morta à facadas durante uma crise de ciúmes. De acordo com informações da polícia de São Paulo, ele teria esfaqueado Vanira várias vezes no pescoço e barriga, e fugiu do local em uma bicicleta.
Oberdan foi preso e apresentado à Delegacia de Anaurilândia para devidas providências.