ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acusado de matar oficial de polícia é preso com documentação brasileira

Renata Volpe Haddad | 17/04/2016 09:03
Angel Rodrigo Freitas, suposto pistoleiro é acusado de matar oficial de polícia por estar devendo a vítima. (Foto: Porã News)
Angel Rodrigo Freitas, suposto pistoleiro é acusado de matar oficial de polícia por estar devendo a vítima. (Foto: Porã News)

Angel Rodrigo Freitas, acusado de matar o oficial inspetor da Polícia Nacional do Paraguai no departamento de Amambay, Fabio Brizuela, 35, foi preso na manhã deste sábado (16) com documentação brasileira.

De acordo com informações do site Porã News, agentes da Seção de Investigação de Delitos da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, localizaram o suposto pistoleiro no bairro General Genes. O homem estava com uma documentação brasileira, em nome de Fernando Lencina Ramoa.

O crime teria sido motivado devido a uma dívida que Angel teria com a vítima. O comissário e chefe de Ordem e Segurança de Amambay, Miguel Angel Ayala, ordenou uma rápida investigação e a atuação dos agentes de inteligência policial que terminou na identificação do suposto autor do crime.

Brizuela foi executado na noite de sexta-feira (15) após sair de um campo de futebol, localizado na rua Panchito Lopez, do bairro São Geraldo em Pedro Juan Caballero.

O oficial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nos siga no Google Notícias