A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

30/09/2014 15:32

Acusados de atear fogo no Detran estão presos; homens confessaram o crime

Liana Feitosa

Dois suspeitos de atear fogo em carros e motocicletas que estavam no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Nioaque, município distante 179 km de Campo Grande, já estão presos. Eles confessaram o crime, que afetou cerca de 40 motociclistas e três carros devido ao fogo. 

O incêndio, que aconteceu por volta das 19h do último domingo (28), atingiu veículos que aguardavam regularização de documentos por parte dos proprietários. Segundo a PM (Polícia Militar) da cidade, que atendeu a ocorrência, um deles teve a moto apreendida pela fiscalização e, como vingança, decidiu colocar fogo no órgão.

Os homem, moradores de Nioaque, foram presos e confessam o crime. Eles estão detidos na delegacia de Polícia Civil do município. 

Imagens do momento do incêndio foram registradas, confira abaixo.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions