A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

27/07/2011 08:02

Adolescente de 13 anos é atingido por bala perdida enquanto soltava pipa

Francisco Júnior

Bala atingiu a perna do garoto

Um adolescente de 13 anos foi atingido por uma bala perdida na tarde de ontem, em Nova Andradina, município localizado a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o garoto estava soltando pipa em um terreno localizado no bairro Morado do Sol, quando foi atingido pela bala na canela direita. Ele foi encaminhado para o hospital regional Francisco Dantas Maniçoba.

No hospital, os médicos constataram que a bala de calibre 22 transfixou a perna da vítima. O adolescente foi medicado liberado.

A polícia investiga o caso.

Ontem, uma garota de 18 anos também foi vítima de bala perdida. O caso aconteceu em Naviraí.Vanessa Carla Dias Pinheiro colhia frutas em um pomar localizado as margens da rodovia MS 141 de frente a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), quando acabou atingida pela bala.

Vanessa foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a mesma até a Santa Casa de Naviraí. Segundo os médicos, a bala ficou alojada na região do abdômen.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar algum suspeito, mais ninguém foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions