ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Adolescente de 15 anos é apreendido com "supermaconha" avaliada em R$ 800 mil

Droga pesou quase 200 quilos e seria levada de Amambai para Dourados, carro usado para transporte tem registro de roubo no Paraná

Ana Oshiro | 13/01/2021 07:23
Veículo usado para transporte da droga foi roubado no Paraná (Foto: Divulgação/DOF)
Veículo usado para transporte da droga foi roubado no Paraná (Foto: Divulgação/DOF)

Na madrugada desta quarta-feira (13) um adolescente de 15 anos foi apreendido na MS-156, na região de Amambai, distante a 360 km da Capital, com quase 200 quilos de skank, droga conhecida como supermaconha.

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam bloqueio na rodovia, durante a Operação Hórus, quando abordaram o veículo e encontraram 211 volumes do entorpecente, que ao todo pesou 196 quilos.

O jovem contou que pegou a droga em Amambaí e deixaria em um hotel em Dourados, para isso receberia uma certa quantia em dinheiro quando chegasse ao destino.

Além da droga, ele também responderá pelo ato infracional de receptação, já que o veículo conduzido era produto de roubo no estado do Paraná. A ocorrência foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil de Amambaí.

Denúncias - O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nos siga no Google Notícias