A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

13/10/2013 12:49

Adolescente de 16 anos morre ao ser atingido por raio no Anel Viário

Viviane Oliveira
Índio morreu ao ser atingido por um raio. (Foto: Osvaldo Duarte)Índio morreu ao ser atingido por um raio. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um adolescente de 16 anos morreu ao ser atingido por um raio na manhã deste domingo (13), no Anel Viário, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Alexandre Flores da Silva, morador da aldeia Bororó, morreu no local.

De acordo com o site Dourados News, o adolescente seguia pelo anel viário na garupa de uma bicicleta conduzia por Magitel Ortiz, 22 anos, quando foi atingido pela descarga elétrica. Magitel não ficou ferido.

Conforme a Polícia, a intensidade do radio foi tão forte que chegou a perfurar o asfalto. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a reanimar o jovem, que não resistiu ao ferimento. 

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions